Operadores de turismo da Colômbia visitam a Bahia

Operadores de turismo colombianos e agências de receptivo da capital baiana participam, nesta segunda-feira (dia 30), das 9h30 às 11 horas, de encontro de negócios no Gran Hotel Stella Maris Resort, em Salvador. A reunião faz parte da programação do 1º Famtour oficial da Avianca Brasil “Colômbia em Bahia”, que acontece de 27 de outubro a 3 de novembro.

Durante a permanência na Bahia, os colombianos têm oportunidade de conhecer produtos e serviços turísticos que oferecerão aos seus clientes. Diante de um mercado brasileiro competitivo, a ação da Avianca, com apoio da Secretaria do Turismo/Bahiatursa, contribui para melhor atender ao público mais exigente. O grupo já percorreu áreas paradisíacas da Baía de Todos-os-Santos e vai a Morro de São Paulo.


Os operadores de turismo também ajudam a promover o voo direto Salvador-Bogotá, em operação desde 15 de setembro. “A Bahia fortalece a sua política estratégica de atração de turistas com a nova rota Salvador-Bogotá-Salvador”, afirma o secretário estadual do Turismo, José Alves.


O subsecretário do Turismo, Benedito Braga, destaca o fato de a nova frequência assegurar conforto aos visitantes colombianos interessados em vir à Bahia e, ainda, favorecer a política de incremento da atividade turística. “Estamos estruturando roteiros e produtos, a fim de oferecer elevada qualidade nos serviços, já que dispomos de atrativos incomparáveis, como sol e praia, histórico-cultural e gastronomia, dentre outros”, assinalou.
Semanal

 

O novo voo, de numeração 8502, parte de Salvador às sextas-feiras, às 19h15, chegando a Bogotá às 23h30. No sentido inverso, o voo 8503 decola da capital colombiana aos sábados, à 00h30, aterrissando na Bahia às 08h45. A operação é efetuada com modernas aeronaves Airbus A319, configuradas para transportar confortavelmente 132 passageiros, em classe única, com amplo espaço entre as poltronas e entretenimento de bordo individual.

Repórter: Lenilde Pacheco

Deixe uma resposta