Orinter, Belmond e Limatours reúnem agentes na última terça (27)

Por Alex Bernardes

Com a entrada de São Paulo na bandeira verde, algumas empresas decidiram retomar pequenos eventos presenciais, como foi o caso da Orinter. Em parceria com a Limatours e os Hotéis Belmond, do Peru, a operadora promoveu um encontro com 25 agentes de viagens na tarde da última terça (27). O evento ocorreu no restaurante La Cebicheria, no bairro paulista do Itaim Bibi.

“Estamos muito confiantes nessa retomada do turismo. Nossos hotéis já estão abertos e acreditamos que seja o momento perfeito para promover essas aberturas. Por isso, reunimos nesta tarde importantes agências de viagens que já conhecem a qualidade dos nossos produtos para anunciar essa novidade”, celebrou Jiovana Alves, diretora de Vendas da Belmond no Brasil.

Milagros Uchoa, diretora da Promperu no Brasil, também esteve presente no evento e confirmou a abertura das fronteiras com o Brasil no próximo dia 1º de novembro, conforme noticiado na última terça (27). “Estamos muito felizes e apostamos que conseguiremos comercializar viagens para o nosso país para 2021, por isso estamos aqui hoje apoiando esse encontro”, afirmou a profissional.

Jiovana Alves e Milagros Uchoa

Dos oito hotéis da bandeira Belmond no Peru, apenas dois não reabriram as portas. Os empreendimentos estão contando com o turismo interno e regional. Mesmo assim, há expectativas otimistas com a notícia da reabertura das fronteiras.

“Ainda temos duas propriedades no Peru que só abriremos em 2021, mas isso não tira nosso ânimo na retomada. Nesse momento estamos focados nos próprios turistas peruanos, mas com a notícia da abertura do país para os vizinhos sul-americanos nos deu a certeza de que nossa aposta para o ano que vem será aqui na América do Sul”, disse Carolina Mogames, diretora de Vendas da rede para Brasil e Peru.  

Para a Orinter, o momento já inspira confiança para a realização deste tipo de ação. “Vislumbramos a oportunidade de fazer o primeiro encontro de operadora para agentes de viagens. Percebemos que o trade estava pedindo um evento assim, e o fato da gente ter superado as vendas no mês de setembro em comparação ao mesmo período do ano passado nos deu mais confiança. Pelo andar das coisas, com certeza o mês de outubro também será excelente para as vendas”, disse Daniele Merighi, gestora de Vendas da base São Paulo da Orinter.

A profissional ainda afirma que o sucesso se deve a readequação rápida na oferta de produtos. “A Orinter era 90% internacional e 10% nacional e, com a pandemia, nós invertemos essa equação, o que garantiu nosso sucesso de vendas”, detalha.

Christina Kler, da Boarding Gate, empresa representante da Limatours no Brasil, reforça a contínua aposta no mercado brasileiro. “somos o maior parceiro da rede Belmond no Peru, e já confiantes nessa retomada estamos montando uma promoção nunca antes vista com tarifas incríveis para o mercado brasileiro”, finaliza.


Deixe uma resposta