Orinter lança “Arraiá de Oferta” e reverte vendas em doação de cobertores

O agente de viagens, além de continuarem ganhando prêmios, também terão seu nome vinculado à doação de cobertores às entidades participantes

Orinter

A Orinter anunciou aos agentes de viagens a sua nova campanha de vendas para este mês, que se chama “Arraiá de Oferta”. A ação, além de colocar à disposição oportunidades para diversos destinos, também retém parte da receita para compra e doação de cobertores a quem necessita.

Daniel Firmino e Waldemir Júnior apresentaram, durante live, as ofertas aos profissionais e mencionaram que todas estarão disponíveis no portal da operadora com confirmação online. Todos que venderem, além de seguirem ganhando prêmios como vale Ifood, terão seus nomes vinculados à entrega dos cobertores às entidades.

“Entendemos que faz parte de nosso trabalho entender e contribuir na ajuda para entidades carentes de apoio e que tanto precisam de ajuda. Não podemos só comemorar nossas metas alcançadas, a ajuda ao próximo também deve ser um dever nosso”, comenta Ana Maria Berto, diretora geral da operadora.

Mariana Camargo, diretora de RH e Marketing da Orinter, informou, ainda, que foi criado um “cobertômetro”, que vai acompanhar a evolução das quantidades que serão doadas.

“Reforçamos que incentivar o agente de viagem não deve ser algo esporádico e sim natural, estamos em uma sequência de campanhas desde o ano passado, sempre buscando novas formas de contribuir ao trade como um todo, essa força motriz não pode parar”, complementa o diretor comercial da empresa Roberto Sanches.

Deixe uma resposta