Orla de Maceió passa por padronização de serviços; confira

Os itens da orla de Maceió possuem uma comunicação visual uniforme de acordo com a campanha de verão estadual “Verão Arretado”, que usa cores como amarelo, azul, laranja, verde e vermelha

maceió
Foto: reprodução

A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) de Alagoas acaba de lançar a campanha “Verão Arretado”, que visa fortalecer o turismo nas praias urbanas de Maceió. Como parte da ação, a faixa de areia em frente ao Farol da praia de Ponta Verde recebeu 700 novas cadeiras de sol e mais de 200 ombrelones, afim de padronizar o serviço de praia.

Os itens possuem uma comunicação visual uniforme de acordo com a campanha de verão, que usa cores como amarelo, azul, laranja, verde e vermelha. Além disso, as velas dos jangadeiros que atuam na praia de Pajuçara ganham nova identidade com cores da campanha e o slogan #AlagoasTeFazFeliz.

“O nosso intuito é trazer mais qualidade ao trabalho do ambulante maceioense e também proporcionar maior conforto e segurança aos turistas e visitantes que estão nas nossas praias. Este é só o início, iremos levar essa padronização a todos os ambulantes das praias urbanas da capital, elevando o padrão de qualidade do nosso Destino que já se destaca no cenário nacional e internacional como um destino seguro, qualificado e preparado para essa retomada do turismo. Impulsionar este serviço nas areias maceioenses é garantir que milhares de pessoas sigam gerando renda e oportunidades por meio do turismo”, explica Rafael Brito, secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo.

A campanha “Verão Arretado” também levará diversão e entretenimento aos turistas e visitantes que estiverem curtindo a orla de Maceió a partir do dia 02 de janeiro. Seguindo todos os protocolos sanitários, as pessoas serão abordadas e convidadas a postar fotos com a hastag #AlagoasTeFazFeliz nas redes sociais e ganharão brindes de verão produzidos pela Sedetur.

Deixe uma resposta