Com recorde de visitas, Orlando é o destino mais visitado dos EUA

Cidade chega ao primeiro lugar no ranking e tem crescimento do 8% de brasileiros

0
Adrian Jones, Conselheiro e Diretor Divisional Merlin Orlando Enterteinment USA, Jerry L. Demings, Prefeito de Orange County e George de Aguel, Presidente e CEO de Visit.

Orlando chega a marca de 75 milhões de visitantes anuais em 2018, um aumento de 4,2% em relação ao ano anterior que coloca o destino na posição de mais visitado dos Estados Unidos. Os dados foram divulgados em evento especial realizado pelo Visit Orlando, órgão oficial de marketing e turismo da região.

“Todos os nossos principais países registraram ganhos importantes, principalmente os da América Latina. Esse sucesso é reflexo da conexão única do nosso destino com seus visitantes, que continua a crescer e evoluir, bem como do nosso forte compromisso e esforços com iniciativas estratégicas de marketing”, disse George Aguel, presidente e CEO de Visit Orlando.

Todos os principais mercados internacionais de Orlando tiveram crescimento em 2018, incluindo o Brasil que registrou um aumento de 8.1%, com 893.000 mil visitantes. Além desse marco, Orlando obteve também crescimento de 4,1% no número de visitantes americanos nacionais, totalizando 68,55 milhões, bem como recorde de visitantes internacionais, chegando a 6,48 milhões, representando 5,4% a mais que no ano anterior.

“Tivemos mais um ano excepcional para Orlando com números recordes de visitação nacional e internacional”, declara Aguel.

LEIA MAIS
+ https://brasilturis.com.br/universal-orlando-criatura-harry-potter/
+ Flytour Viagens premiará agentes que venderem Universal Orlando
+ Flytour Viagens inicia vendas para Halloween e Natal em Orlando

 

 

 

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here