Orlando é a aposta da Stella Barros na Turismo Week

Por: Carolina Maia

A Stella Barros, empresa do Grupo Águia, participa da primeira edição do Turismo Week, que ocorre esta semana, de hoje a domingo, dias 24 a 30. A operadora de turismo oferece o pacote especial “Orlando Já” para os turistas que quiserem vivenciar o melhor do parque de diversões mais famoso do mundo: a Disney.

Orlando Já é o pacote lançado especialmente para a semana do turismo. As saídas vão até o dia 15 de dezembro – exceto feriados nacionais e internacionais – e o pacote inclui 12 noites de hospedagem, seguro viagem, tour de compras em Orlando, ingresso para nove parques, dois jantares especiais, entre outros serviços.

O objetivo do evento é realizar a maior promoção de pacotes turísticos do país para o período de baixa temporada e apresentar a qualidade dos serviços das operadoras de turismo. Todos os pacotes do evento têm descontos de 15% a 50%.

O Turismo Week é um movimento inédito no segmento do turismo idealizado pela Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa) e 90% das agências brasileiras participam do evento.

Informações: www.turismoweek.com.br.

CM

Deixe uma resposta