Orlando tem evento gastronômico com recorde de participantes em agosto

para este ano, o Magical Dining, organizado pelo Visit Orlando, contará com a adesão de 11 novos restaurantes

0
O evento do Visit Orlando inclui pela primeira vez o restaurante Jaleo do chef José Andrés (Foto - Divulgação)
O evento do Visit Orlando inclui pela primeira vez o restaurante Jaleo do chef José Andrés (Foto - Divulgação)

Orlando, na Flórida (EUA), terá um festival gastronômico, chamado de Magical Dining, entre 23 de agosto e 30 de setembro. O evento, que conta com a participação recorde de mais de 120 restaurantes, oferece um menu de três pratos para cada local ao preço fixo de US$ 35.

para este ano, o Magical Dining, organizado pelo Visit Orlando, contará com a adesão de 11 novos restaurantes, sendo dois de chefs famosos, que aderiram ao programa de incentivo para os turistas pela primeira vez.

Dentre os novos estabelecimentos estão: Bella Tuscany, Bites & Bubbles, Enzo’s Hideaway, Euphoria, Jaleo, Menagerie Eatery & Bar, Mia’s Italian Kitchen, The Backroom Steakhouse, The Edison at Disney Springs, The H Cuisine e Wolfgang Puck Bar & Grill.

Além disso, como o cenário gastronômico de Orlando está cada vez mais se aprimorando, pelo segundo ano consecutivo, os clientes podem facilmente saborear opções veganas, vegetarianas e sem glúten destacadas no site do evento.


LEIA MAIS

+ Universal Orlando inaugura restaurante Bigfire; veja
+ Sea World Orlando oferece cerveja gratuita no verão
+ Orlando sedia o primeiro Carna Bis na Universal Studios esta semana

“Em seu 14º ano, o Magical Dining de Visit Orlando alcançou um número recorde de restaurantes com mais de 120 participantes e 11 novos na edição de 2019”, comentou George Aguel, Presidente e CEO do Visit Orlando.

“A diversidade das opções reflete a próspera cena culinária de Orlando, encontrada em todas as áreas de nosso destino, desde o centro de Orlando, Winter Park e além”, concluiu o executivo.


Leia Também:

Chile é reconhecido como “Melhor Destino de Natureza” da América Latina
Lima (Peru) deve receber 100 mil turistas nos Jogos Pan-Americanos
Portugal terá academia de Turismo da OMT; entenda

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here