Orlando abre temporada de festivais do segundo semestre; confira

Confira alguns dos destaques selecionados pelo Visit Orlando para o período que inclui diversas festividades

0
André Almeida, do Visit Orlando
André Almeida, do Visit Orlando

Orlando abriu a temporada de festivais do segundo semestre. A partir deste mês de agosto, o destino contará com diferentes eventos exclusivos como festivais gastronômicos, Halloween e festas de fim ano por toda a cidade e pelos parques da Disney, Universal e Seaworld.

Confira os destaques de Orlando para o segundo semestre:

Gastronomia

A reputação de Orlando de ótimo destino gastronômico fica mais forte a cada ano e, em 2019, contará com o mais longo festival de vinho e gastronomia internacional do Epcot.

Outro destaque é o programa de refeições com desconto que começa no próximo dia 23 de agosto. No total, serão oferecidos mais de 90 dias de eventos no centro gastronômico de Orlando – garantindo satisfazer o apetite de todos.

Os visitantes poderão saborear a alta gastronomia sem gastar muito durante o Visit Orlando’s Magical Dining Month (23 de agosto a 30 de setembro), quando mais de 100 dos melhores restaurantes da Flórida Central oferecem menus de três pratos por US$ 35.

Já o Epcot International Food & Wine Festival deste ano , de 29 de agosto a 23 de novembro, inclui oficinas de doces de sushi, aulas de degustações de vinhos e queijos, experiências de especialidades internacionais e muito mais.

No evento Food and Wine Weekends no Waldorf Astoria Orlando e Hilton Orlando Bonnet Creek (de 30 de setembro a 24 de novembro), o visitante pode desfrutar gratuitamente de aulas de criação de coquetéis, saborear picolés gourmet e conhecer o Bar du Chocolat com champanhe, durante os finais de semana.

O Walt Disney World Swan and Dolphin Food & Wine Classic (8 e 9 de Novembro) celebra o seu 10º aniversário. O evento oferece aos visitantes um festival de festa de rua com degustações em dezenas de estações, com seleções culinárias dos premiados restaurantes e vinhos de todo o mundo.

Halloween

A capital mundial do Halloween está preparando uma temporada especialmente assustadora, com novas experiências imersivas de setembro a novembro, com festas para todos os públicos.

O Halloween Horror Nights do Universal (noites selecionadas entre 6 de setembro a 2 de novembro), inclui clássicos cult dos anos 80 que retornam nas 10 casas mal-assombradas, sendo cinco zonas assustadoras e com entretenimento ao vivo.

Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party

Para os fãs “Stranger Things”, haverá uma casa e conceito original “Nightingales: Blood Pit”. A estreia deste ano é a “Depths of Fear”, uma experiência que trará cenários aterrorizantes no fundo do mar.

Durante a Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party (noites selecionadas entre 16 de agosto a 1 de novembro), o Magic Kingdom ganha vida com abóboras iluminadas e personagens não tão assustadores e voltados para famílias.

Os visitantes podem brincar, se fantasiar e aproveitar as novas surpresas por todo o parque. Acompanhe Mickey, Minnie e seus amigos em uma misteriosa casa mal-assombrada e encontre os vilões da Disney em um novo espetáculo de fogos de artifício.


LEIA MAIS

+ Universal Orlando abre primeira fase de novo hotel neste mês; conheça
+ Universal Orlando apresenta pratos inspirados no surf em novo hotel
+ Visit Orlando realiza treinamento em São Paulo

Halloween Spooktacular do Seaworld

O Halloween Spooktacular do Seaworld Orlando (fins de semana de 21 de setembro a 27 de outubro) retorna para shows ao vivo, não tão assustadores, com criaturas marinhas, brincadeiras com os personagens da Vila Sésamo e muito mais.

Os eventos deste ano incluem o show Ahoy Halloween, uma festa de dança do Dia das Bruxas com amigos do mar e a oportunidade de conhecer sereias em sua gruta colorida.

Brick or Treat do LegolandO Brick or Treat do Legoland Florida Resort (noites selecionadas de 5 a 27 de outubro) terá modelos de personagens Lego Halloween, uma caçada ao tesouro, doces ou travessuras, um show de fogos de artifício e muito mais.

O novo no circuito de Halloween é o Cocktails & Screams, o primeiro e único bar com tema de Halloween de Orlando. Com inauguração prevista para os próximos meses, o ambiente deste bar traz música assustadora e uma atmosfera digna do Dia das Bruxas.

Ano Novo

As férias no Walt Disney World Resort oferecem diversão para hóspedes de todas as idades (a partir de 8 de novembro), incluindo um novo show de fogos de artifício e a transformação do Castelo da Cinderela em um palácio de gelo na Festa de Natal do Mickey.

Um das novidades é no Animal Kingdom que terá a Discovery Island Entertainment, a Festa de Dança de Hoopla com Chip ‘n Dale e o Natal em Pongu Pongu em Pandora – O Mundo do Avatar. Outros destaques incluem o Candlelight Processional, do Epcot, um paraíso das férias na Disney Springs e muito mais.

O Holidays Universal Orlando Resort convida todos para o Macy’s Holiday Parade no Universal Studios (de 16 de novembro a 5 de janeiro) com a alegria do Natal enquanto o Grinch ganha vida no espetáculo Who-liday.

Os visitantes também podem experimentar o Natal no Mundo Mágico de Harry Potter: tanto Hogsmeade em Islands of Adventure quanto no Beco Diagonal na Universal Studios.

Já no Seaworld’s Christmas Celebration (17 de Novembro a 31 de Dezembro) hóspedes de todas as idades poderão desfrutar de espetáculos ao vivo, conhecer Rudolph, a Rena do Nariz Vermelho, e visitar uma floresta de árvores de Natal no mar.

No Legoland’s Christmas Bricktacular (datas selecionadas de 29 de novembro a 31 de dezembro), todos poderão celebrar o clima de fim de ano com atividades em família, construção de Lego, fotos de natal, um show de aventura na oficina do Papai Noel e outras surpresas de férias.

O Frosty’s Christmastime Lounge, celebra a temporada de Natal durante todo o ano. Mais voltado para adultos, o evento oferece coquetéis de cone de neve, nevascas ocasionais e um toque divertido às tradições clássicas de Natal. Aberto a adultos com 21 anos ou mais.

Para a programação completa das festividades deste ano, dicas de atrações e guias de planejamento de férias, basta acessar os site do Visit Orlando.


Leia Também:

Recife promove destino em capacitação na capital paulista
Aspen Snowmass estima aumento de brasileiros na temporada 2019/20
São Paulo atrai 40% mais turistas do exterior no Mês do Orgulho LGBT+

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here