Orlando Magic passa por São Paulo e Rio para divulgar próxima temporada da NBA

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Lia Somavilla e Cláudia Lobo, da Wolf Marketing, com Chris D'Orso e Haley Meier, do setor de Turismo do Orlando Magic

Representantes de turismo do Orlando Magic, time de basquete americano, iniciaram as divulgações da temporada 2018-2019 da NBA. Na América do Sul, a primeira parada ocorreu em São Paulo, em um jantar com operadoras parceiras da marca.

“O Brasil é o principal país na emissão de turistas para a incrível arena do Orlando Magic. Só na temporada 2017-2018, tivemos um crescimento de 60% no número de brasileiros que vieram assistir aos jogos. Por aí, dá para ver que é um mercado muito importante e em crescimento”, explicaram Haley Meier e Chris D’Orso, da diretoria de Vendas e Operações do Orlando Magic.

A partir de US$ 20, os turistas conseguem comprar ingressos para alguns jogos do time e ainda usufruir da estrutura que a arena dispõe, sem custo adicional. São nove restaurantes e bares, além de outros dois bares na área externa. Há, ainda, um ambiente de lazer só para crianças.

A marca de basquete investe no mercado brasileiro há cinco anos, aproveitando a onda de globalização do esporte e, principalmente, do campeonato da NBA. Depois do Brasil, a Inglaterra é o segundo maior mercado para a marca, seguida por Canadá e Buenos Aires. Os representantes do Orlando Magic também vão realizar um jantar de divulgação no Rio de Janeiro ainda em agosto.

Parceiros

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A diretora de Produtos da Flytour MMT, Bárbara Picolo, foi uma das convidadas para o evento que ressaltou a qualidade do produto vendido em parceria com o Orlando Magic. “É uma oportunidade de viver um típico passeio americano e ainda conhecer um outro lado do destino: a cidade, fora dos parques e resorts. Começamos a vender Orlado Magic há cerca de 3 anos e funcionou muito. Tivemos incremento de mais de 100%”, destacou.

Bárbara ainda afirmou que, hoje, a arena do time de basquete é parada comum para a maioria dos turistas que fecham viagens em parques da Disney e Universal de Orlando. “É uma parceria e tanto. O Orlando Magic entende de serviço customizado e sempre surpreende os visitantes, com possibilidades para todos os bolsos. É um parceiro com visão de realmente abraçar o mercado brasileiro”, finalizou.

Já Ricardo Bezerra, coordenador de Produtos e Negociação da Azul Viagens, evidenciou a boa conectividade do Brasil com o destino da Flórida.

“Só a Azul opera 15 voos semanais para Orlando, além de outros 15 para Fort Lauderdale, também na Flórida. As frequências saem de Campinas (SP), Confins (BH), Recife (PE) e Belém do Pará (PA), permitindo a conexão entre várias regiões e Orlando”, explicou.

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