Orlando World Center Marriott passa por reforma multimilionária

Vista do Marriott Orlando World Center

Depois de renovar os quartos e suítes, reprojetar e reconstruir três buracos no campo de golfe para incluir o 18º Hole Island Green, o Orlando World Center Marriott apresenta um visual totalmente novo e ofertas para estadias mais longas como demanda a retomada depois da pandemia. De acordo com a gerente de marketing Chantelle Paikai, o novo campo de golfe é realmente uma atração importante nessa nova temporada. “O campo de golfe foi redesenhado para abrir caminho para a expansão do espaço do resort”, explicou Chantelle durante o Brazil Florida Fest.

De propriedade da Host Hotels & Resorts, o Orlando World Center Marriott – o maior Marriott do mundo com mais de 200 hectares nobres da Flórida Centra. Com 2.009 quartos, está localizado a 2,4 km do parque Walt Disney World®, a poucos minutos do SeaWorld® Orlando, Discovery Cove®, AquaticaTM e Universal Studios®.

A reforma dos quartos e suítes foi uma transformação completa, com uma varanda grande com duas cadeiras. “Quase todas elas têm vista para a piscina principal, a Falls Pool Oasis, onde fazemos um show de laser noturno. As melhorias incluem novos móveis, cortinas, roupas de cama e decoração, conversão de todas as camas de casal em queen para fornecer mais espaço para as famílias. Mudança de banheiras para chuveiros em 75% dos quartos, smart TVs de 55 polegadas, Hospitality Suites adaptadas para se tornarem suítes de um quarto uma cama king ou duas queen, dois banheiros completos, uma mesa de jantar , ampla varanda e a opção de adicionar outros quartos conjugados. A recepção do hotel também foi atualizada, assim como o Lobby Bar. Um sushi bar foi adicionado, tornando-se a sétima opção de jantar para os hóspedes do hotel.

Deixe uma resposta