Orlando oferece atrativos para celebrar a noite de Ano Novo

Parques de diversão, bares e casas noturnas promovem programação especial
Orlando divulga atrativos para celebrar virada do ano. Foto: reprodução.

Entre as dez melhores cidades para celebrar a chegada de um novo ano, Orlando contém festas e eventos dedicados ao Réveillon. Confira as indicações do Visit Orlando, o órgão oficial de turismo da cidade.

Se o objetivo é celebrar a ocasião em família, o Disney’s Hollywood Studios promoverá uma contagem regressiva e queima de fogos a meia noite no novo Star Wars: Galaxy’s Edge. Para quem não é fã da atração, o Animal Kingdom terá promoções de bebidas e alimentos e a apresentação de DJs próximo a árvore da vida.

Na Universal Studios os fãs de cinema terão uma celebração cinematográfica com exibições pirotécnicas e lembrancinhas. O evento acontecerá na noite de 31 de dezembro e contará também, com apresentação de música ao vivo.

No SeaWorld, estações de DJs interativas, cervejas artesanais e diferentes comidas compõe os atrativos do parque. O Icon Park oferecerá um evento gratuito. A contagem regressiva acontecerá no The Wheel, com show de luzes e fogos de artifícios.

De 26 a 31 de dezembro, a Legoland Florida Resort oferecerá eventos temáticos para celebrar o período festivo Outra opção é o Mezzanotte, no Topolino’s, localizado no Disney’s Riviera Resort. O local promoverá um baile de mascaras italiano com buffet e apresentação musical.

Na International Drive, O o Tropical Café da Mango e o Tapa Toro também terão programação especial. Há ainda o EVE, a comemoração de Ano Novo do Universal CityWalk. Na ocasião, os visitantes podem aproveitar a cozinha gourmet e bebidas exclusivas em seis clubes, incluindo a maior pista de dança ao ar livre de Orlando.

A vista panorâmica do One80 Skytop Lounge no Amway Center, no centro de Orlando, garantirá a melhor vista para a observação de fogos de artifício. Por ultimo, o Wall Street Plaza oferecerá aos compradores do ingresso VIP, atrativos exclusivos para comemorar a chegada de 2020.


Leia mais:
Skyscanner traça perfil de viajantes para Natal e Ano Novo; confira
Réveillon: confira programações especiais de hotéis para o ano novo
Hotéis Rio: ocupação hoteleira na capital está em 75% para Réveillon


 

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui