Orlando sedia o primeiro Carna Bis na Universal Studios esta semana

O evento foi idealizado por Xanddy, líder do Hamornia do Samba, que mora há dois ano no destino e notou a forte presença do Carnaval nas férias

0

A cidade de Orlando, conhecida por ser o principal destino de brasileiros no exterior e por ter 100 mil que residem na região, promoverá pela primeira vez o Carna Bis na próxima sexta-feira (15), no Hard Rock Live, dentro do complexo da Universal Studios. O palco de evento receberá Harmonia do Samba, Cláudia Leitte, Xand Avião e Léo Santana.

“Temos uma enorme identidade com o público do Brasil e queríamos participar de uma festa que está relacionada com a tradição da gente. Os nossos clientes são brasileiros que moram aqui ou aqueles que têm imóveis, como investimento ou lazer. O Carna BIS é a oportunidade de estarmos juntos, numa confraternização”, comemora Carol Larson, diretora do Larson Accouting Group, principal patrocinador do evento.

Xanddy, líder do Harmonia do Samba, afirma que notava que o espírito da festa brasileiros se mantinha no período de férias. Por isso, teve a ideia de reunir mais amigos nesse período pós-carnaval. O grupo se uniu à Bis Entertainment, com o patrocínio principal do Larson Accounting roup, e lançaram o primeiro Carnaval de Orlando.

“A Flórida merece matar a saudade da festa mais linda do Brasil e por isso a gente faz um bis do Carnaval”, conta Xanddy, que estima as melhores expectativas possíveis.

LEIA MAIS:Visit Orlando realiza treinamento em São PauloNorth America promove capacitações sobre novidades de OrlandoUniversal Orlando premia parceiros globais; CVC recebe troféu

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here