Othon fechará hotéis na Bahia e em Minas Gerais; veja

0

A Othon comunicou o fechamento de duas de suas unidades: o Bahia Othon Palace, em Salvador (BA), e o Belo Horizonte Othon Palace, na capital mineira, a partir do dia 18 de novembro. A rede conta ainda com hotéis no Rio de Janeiro, Macaé, São Paulo, Fortaleza, Natal, Recife e no interior paulista.

Em paralelo aos fechamentos, a rede anunciou ainda sua nova estrutura organizacional. Com a saída de Bruno Heleno no último dia 5 de outubro, que atuava como Gerente Geral Corporativo de Vendas e Marketing, desde 2016, assume Anna Christina de Andrade, e Jorge Chaves assumiu o posto de Gerente Geral Corporativo de Operações, ocupando a posição após a saída de Paulo Michel.

Jorge Chaves e Anna Christina de Andrade

“Conscientes da atual situação do País, continuamos acreditando na recuperação da economia e, certamente, a bandeira Othon continuará apostando no turismo nacional”, afirmou Jorge Chaves, Gerente Geral Corporativo de Operações.

“Mais do que nunca, seguiremos cumprindo nossa missão que é encantar nossos clientes oferecendo serviços hoteleiros com excelência no atendimento e no produto”, afirmou a nova Gerente Geral Corporativo de Vendas e Marketing, Anna Christina de Andrade.

Confira mais notícias de Hotelaria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here