OYO implementa medidas de segurança para estadas pós pandemia

Os hotéis passarão por verificações regulares de auditoria para garantir a biossegurança dos hóspedes e reforçar a validade do selo de segurança sanitária

Hotel hotéis airbnb
Foto: reprodução

Nesta semana, a OYO anunciou a implementação de protocolos de biossegurança para estadas pós pandemia da covid-19. Dentre as medidas está a incorporação de um comitê de crise, manual de treinamento para o hoteleiro, check-in, check-out e pagamento digital para evitar contato.

“A equipe da OYO criou soluções importantes para atrair clientes e garantir que todas as medidas de segurança e higiene sejam seguidas pelos hotéis independentes. Com essas iniciativaspreventivas e proativas, esperamos não apenas oferecer acomodações responsáveis para todos os hóspedes quando eles estiverem prontos para viajar novamente, mas também oferecer uma atmosfera agradável e sem estresse para quem trabalha nos hotéis”, pontua Eduardo Zucareli, diretor de operações da OYO Brasil.

A OYO promoverá também webinar para os colaboradores sobre “Prevenção na Hotelaria; Recepção e Atendimento; Limpeza e Governança; Alimentação e Café da Manhã e Economia e Rentabilidade entre outros”.

“O COVID-19 terá um impacto a longo prazo na hospitalidade, com certeza. A melhor maneira de minimizá-lo é seguir todos os procedimentos de higiene. Juntos, nós da OYO e os hoteleiros nos certificamos então de que sairemos desta crise mais fortes e mais resilientes”, destaca.

Os hotéis passarão por verificações regulares de auditoria para garantir a biossegurança dos hóspedes e reforçar a validade do selo de segurança sanitária. Materiais de conscientização estarão dispostos em locais de destaque e circulação. Haverá ainda o disparo do conteúdo por e-mail, whatsapp e SMS.

Canais de suporte aos parceiros tanto por chat quanto por telefone, estarão disponíveis com profissionais prontos para oferecer recomendações adequadas ao cenário e auxiliar nas possíveis dúvidas dos hoteleiros.


Deixe uma resposta