P2D Travel: startup de tecnologia é lançada com foco no Turismo

A expectativa é que a P2D fomente a entrada de 500 novos empreendedores digitais no turismo em 2021 e mais 1.500 em 2022 no Brasil

P2D Travel

Criada por Antonoaldo Neves, Ex-CEO da Azul e TAP, acaba de lançar no mercado a startup de tecnologia focada no turismo P2D Travel. A plataforma digital permite a criação gratuita de agências de viagens on-line.

A expectativa é que a P2D fomente a entrada de 500 novos empreendedores digitais no turismo em 2021 e mais 1.500 em 2022 no mercado brasileiro. “Trata-se de uma excelente oportunidade para quem quer começar a empreender e obter uma fonte de renda sem qualquer investimento, ou para quem já é agente de viagens e quer se livrar do trabalho do backoffice, fazendo da P2D Travel uma empresa fomentadora do empreendedorismo digital e do turismo além de um importante agente para reaquecer a economia no pós-pandemia”, explica o fundador da P2D Travel.

A ferramenta contém um carrinho de compras das viagens, que permite ao agente encaminhar nas redes sociais links de cotações para seus clientes e possíveis clientes, além disso oferece dispositivos de marketing para as redes sociais e apoio de sua equipe de backoffice.

“Esperamos ter até o final de 2021 mais de 500 parceiros e queremos fechar 2022 com 1500. No final de março fizemos o pré-lançamento da plataforma e em dois meses chegamos a 180 agências online habilitadas”, completa.

Quem quiser se tornar um parceiro deve entrar visitar o Instagram @ParceiroP2D e enviar uma direct message ou ir direto no site. É preciso informar nome, CPF, e-mail, telefone e definir um nome para a agência. A agência on-line com endereço eletrônico exclusivo do parceiro fica pronta em 3 minutos com habilitação para vendas.

O parceiro da P2D Travel pode oferecer hotéis para mais de 100 destinos nacionais e voos para o mundo todo. Já são mais de 2.500 hotéis no Brasil cadastrados na base da startup, além de cntepudo exclusivo e treinamentos semanais.

“Ele tem toda a liberdade de montar propostas e oferecer viagens de forma personalizada usando suas redes sociais e de contato. Ainda tem flexibilidade para aumentar sua margem de ganho e sua comissão é uma das mais atrativas do mercado, chegando até 10% em voos e 15% em hotéis”, finaliza.

Deixe uma resposta