Palácio Tangará anuncia programação infantil para as férias de janeiro

O programa Tangará Play oferece expedições na natureza, caça ao tesouro, oficinas de artes, brincadeiras ao ar livre e contação de histórias

palácio tangará
Foto: reprodução/Daniel Pinheiro

Entre os dias 5 a 31 de janeiro, o Palácio Tangará na capital paulista, promoverá atividades de entretenimento para o público infantil. As atividades estarão disponíveis das 11 horas às 18 horas. O programa Tangará Play oferece expedições na natureza, caça ao tesouro, oficinas de artes, brincadeiras ao ar livre e contação de histórias.

“Com a programação infantil especial, ampliamos ainda mais as opções de experiências exclusivas dentro do Palácio Tangará. A impossibilidade de planejar viagens distantes é uma realidade atual das famílias, então esperamos que nossos hóspedes e visitantes locais encontrem no hotel um destino perfeito para as férias de verão em São Paulo”, afirma Celso do Valle, Diretor Geral do Palácio Tangará.

O Palácio é equipado com 141 apartamentos, dos quais 59 são suítes, centro fitness, spa, piscina interna, piscina externa, kids club, bar e restaurantes com a assinatura do chef Jean-Georges. Há ainda, nove salas de reunião privativas, sendo um salão de festas com terraços voltados para o parque e capacidade para atender 530 convidados.

Deixe uma resposta