Palácio Tangará reestrutura área de eventos e mira em MICE

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Antes dos workshops e vivências, os participantes curtiram a apresentação da Banda Alana, projeto de Silvanny Rodrigues com moradores da comunidade de Paraisópolis
Encontro também marcou o lançamento do Tangará House Rewards by Allpoints, programa de recompensas que não se limita a diárias no empreendimento

 

Tangará House. Esse é o novo nome do espaço de eventos do Palácio Tangará, única propriedade da Oetker Collection na América do Sul, que foi apresentado ao mercado hoje. Cerca de 300 profissionais do segmento MICE (Meeting, Incentives, Congresses and Exhibitions) participaram da programação que mesclou palestras com workshops que mostraram, na prática, tudo o que o empreendimento pode oferecer para os organizadores de eventos.

A opção contempla instalações e equipamentos de ponta, excelência em gastronomia e um staff pra lá de atencioso. Outro diferencial apresentado hoje é a parceria com a Allpoints por meio do Tangará House Rewards by Allpoints. O programa de recompensas marca a estreia da Allpoints no segmento de eventos e tem potencial para se tornar um diferencial do empreendimento paulistano, já que os prêmios não se resumem a diárias hoteleiras no local e podem ser creditados diretamente para o organizador de eventos, se essa for a decisão da empresa contratante.

“Atuar no segmento corporativo é primordial. Um desafio que teremos é desmistificar que realizar eventos no Palácio Tangará é caro. Temos grande versatilidade e podemos sediar eventos de diferentes portes, para todo o tipo de demanda”, pontuou Celso do Valle, diretor geral do Palácio Tangará.

Silvio Araújo, diretor de marketing e vendas, destacou a equipe como principal responsável pela excelência, uma das marcas registradas do hotel. Ele afirmou que o cumprimento do lema “where the magic happens”, creditado aos empreendimentos da Oetker Collection, é totalmente de responsabilidade do staff. “Quem faz a mágica acontecer aqui no Tangará são os funcionários”, disse.

Tangará House Experience

No evento de apresentação, as nove salas que compõem a área de eventos foram preparadas em diversos formatos para mostrar o potencial do local para a organização de eventos. Mais do que um show room, a proposta foi fazer uma imersão nas experiências que incluíam massagens no Flora Spa by Sisley, degustação de vinhos e drinques, dicas de governança e uma interessante visita pelos bastidores da cozinha, além de dicas de experts sobre temas relacionados ao universo corporativo.

A jornalista e relações públicas Marjori Schroder falou sobre postura e gestual na prospecção, no workshop intitulado “A arte de comunicar e revelar seu evento”. Especialista em media trainning e conhecida pelo trade por seu trabalho com parques temáticos, ela deu dicas práticas para ajudar os participantes a se preparar para negociar com os clientes.

Eduardo Costa enfatizou a importância de garantir presença digital nos eventos. O bacharel em Ciências da Computação tem 20 anos de experiência na área com foco em performance tem como principal função ensinar empresas a utilizar o marketing digital como estratégia de crescimento apoiado em métricas.

Com 17 anos de experiência em consultoria de carreiras e especialista em LinkedIn, Renata Pereira ficou a cargo do tema “O profissional do futuro”. A expert apresentou informações valiosas para transformar a rede social corporativa em uma ferramenta para a geração de negócios.

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