Palestra de Marcos Rossi compõe Fam Fest Latinoamerica nesta quarta

Durante o evento promovido pela RCD, Marcos Rossi irá falar sobre desafios, medos, preocupações e supostas limitações

Marcos Rossi (Foto: Divulgação)

Nascido sem pernas e braços devido a Síndrome de Hanhart, Marcos Rossi é um dos grandes convidados do grupo hoteleiro RCD Hotels para uma palestra virtual no perfil @famfestlatam, nesta quarta (1), às 20h. O encontro faz parte de uma ação voltada para os profissionais do setor de toda a América Latina, incentivando-os a ficar em casa e reduzir a propagação da Covid-19. Em sua palestra, Rossi falará sobre desafios, medos, preocupações e supostas limitações.

A convenção anual e itinerante voltada para agentes de viagens, operadores e parceiros da América Latina visa compartilhar ideias e estratégias utilizadas nos resorts da RCD Hotels, além de ser uma oportunidade de ressaltar o trabalho dos agentes mais exemplares.

Seguindo as orientações mundiais, o grupo transformou sua Fam Fest Latinoamerica 2020, programada para acontecer no final de julho, em uma edição virtual por meio de seu perfil no Instagram.

“Nesse momento, é importante pensarmos na saúde e ficarmos em casa, por isso criamos uma programação virtual para levar aos nossos parceiros atividades como palestras, workshops e, por que não, muita diversão, com segurança”, explica Leonel Reyes, diretor corporativo para a América Latina da cadeia de hotéis.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui