Palestras e disputas esportivas compõem Encontro Gramado LGBT 2019

O evento, que acontece entre os dias 6 e 9 de junho, em Gramado (RS), contará, por exemplo, com palestra de Athos Souza

0

O Encontro Gramado LGBT 2019 abriu suas inscrições. O evento, que ocorre entre os dias 6 e 9 de junho, no Hotel Master Gramado, oferece os primeiros dois dias focados na oferta de conteúdos com palestras de personalidades e artistas com relevância nacional. Um dos palestrantes confirmados é Athos Souza, primeiro representante do Rio Grande do Sul a ser candidato homem transexual no concurso de Mister Brasil.


LEIA MAIS:Canadá, Portugal e Suécia são os mais amigáveis ​​para viajantes LGBT+IGLTA e Interamerican se unem para divulgar Convenção de Turismo LGBT+ em NYCAxel Hotels, rede hoteleira LGBT+, anuncia primeiro hotel em Portugal

Já nos dias 8 e 9, o ginário Perinão de Gramado será sede das disputas esportivas entre equipes inclusivas do Brasil e do exterior, na 2ª edição da Copa Internacional de Futsal Gramado LGBT. Até o momento, 11 times estão confirmados. A meta é receber 12 times para os jogos, quatro a mais do que a edição de 2018. No ano passado, Brasil e Uruguai estiveram representados. Neste ano, a ideia é receber também turistas e participantes da Argentina, Chile, Colômbia e Paraguai.

As inscrições estão no 2º lote. Para garantir sua vaga, acesse este link.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here