Palihouse Miami Beach abre as portas com assinatura de Avi Brosh

O hotel boutique está localizado na Indian Creek Waterway, de frente para a Biscayne Bay

0
Ao todo, são 71 apartamentos com quartos amplos

Avi Brosh levará sua releitura do luxo moderno em hospedagens à Costa Leste dos Estados Unidos. No segundo trimestre, o hotelier lançará o Palihouse Miami Beach. O empreendimento, aliás, está localizado na Indian Creek Waterway. Trata-se de um edifício em estilo Art Deco recentemente restaurado, de frente para a Biscayne Bay.

“Palihouse Miami Beach é um projeto hoteleiro muito especial para nós. Pois representa nosso debut na Costa Leste e vem com aquele toque ‘Pali’ que, com certeza terá, destaque no mercado”, afirma Brosh.

LEIA MAIS:Accor e SBE lançam nova linha de hotéis de luxoGrupo estrangeiro busca investidores para resort de luxo em Natal (RN)Etnia anuncia três novas villas em condomínio de luxo em Trancoso (BA)

O Palihouse Miami Beach, originalmente chamado de Greenbrier Hotel na década de 1940, foi redesenhado e reformado. O objetivo, aliás, era ficar como um lodge de praia contemporâneo. Contudo, ao estilo da costa leste dos Estados Unidos, com um toque “boho”, estética inspirada no Mediterrâneo.

Todos os aspectos do design, criados por Brosh e pelo time da Palisociety, refletem um mix de toques modernos e materiais envelhecidos. Há, ainda, detalhes táteis e visuais, além de mobiliário feito sob medida que mistura padrões e texturas. O Palihouse Miami Beach dispõe de 71 apartamentos e studios de metragem bem maior que o padrão, com quartos de configuração king e queen, quase todos com uma pequena cozinha.


Leia também:
– Accor cresce 12,3% na América do Sul em 2018; resultado ainda é baixo
– Airbnb anuncia aquisição de Hotel Tonight e mira na hotelaria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here