Palladium realiza evento para divulgar detalhes de Costa Mujeres

0
Equipe do Palladium Group reunida durante divulgação dos hotéis de Costa Mujeres no Brasil

O Palladium Hotel Group realizou uma festa para divulgar, oficialmente, seus dois novos hotéis em Costa Mujeres, no México, com inauguração marcada para novembro deste ano. O evento ocorreu em São Paulo, na última terça-feira (8), e contou com a presença de profissionais do trade, além da diretoria do grupo hoteleiro.

Esse é o maior investimento da marca nos últimos anos, somando US$ 255 milhões. O primeiro hotel é o Grand Palladium Costa Mujeres, da principal bandeira do grupo, voltada para famílias e lazer. O segundo é TRS Coral Costa Mujeres, uma bandeira exclusiva para adultos. Ambos os empreendimentos ficam localizados no mesmo complexo hoteleiro.

O destino

Costa Mujeres é uma cidade situada há apenas 20 minutos do centro de Cancún. De acordo com Fábio Mazini, diretor de Marketing Brasil da Palladium, o destino é relativamente novo. “Dá para se vender como Cancún, mas com o benefício de um destino ainda exclusivo, com praias reservadas”, explicou.

Para valorizar a paisagem da região, o grupo hoteleiro decidiu construir os empreendimentos a 3 metros de acima no nível do mar Assim, é possível ver a praia logo que se chega aos hotéis. A estratégia de construção ainda permite que toda a parte de serviços dos empreendimentos seja feita por túneis subterrâneos.

Hospedagem familiar

Com 670 quartos espalhados por sete edifícios, o Grand Palladium Costa Mujeres oferece 6 restaurante  à la carte, clube de praia, 15 bares, 4 piscinas, SPA, anfiteatro, espaço kids, centro de convenções e espaço comercial com lojas. Cerca de 80% dos apartamentos têm vista para o mar.

Para quem quiser uma estadia mais personalizada, existe o serviço Family Selection, que oferece benefícios como: todas as refeições à la carte; family host durante a estadia; reservas prioritárias; menu de travesseiros; serviço de quarto 24h; serviço para arrumar e desfazer bagagem, entre outros.

Carollina Abud, diretora de Vendas Nacional, e Mario Viazzo, diretor Comercial América Latina, do grupo Palladium

“O Family Selection ainda dá acesso a todos os restaurantes do TRS Coral. Assim, mesmo com os filhos, os adultos podem experimentar um pouco das atrações do outro hotel”, explicou Carollina Abud, diretora Comercial do Palladium.

Só para adultos

O TRS Coral, por sua vez, possui 469 suítes divididas em dois edifícios, 4 restaurantes à la carte – e acesso livre a todos os restaurantes e outros espaços do Grand Palladium – beach club, 6 bares Premium, piscina com serviço de garçom e bar swim-up. O local ainda abriga uma capela, onde o hotel deve realizar casamentos.

Áreas comuns

Para transitar entre os espaços do complexo, a Palladium implantou um sistema de gôndolas e barcos que facilita a vida dos hóspedes. O The Village, voltado para toda a parte de entretenimento do complexo, vai atender ambos os hotéis.

Além disso, também há um centro de tênis do famoso jogador Rafael Nadal. São 8 quadras de saibro, 1 campo de futebol society, 1 campo de pádel, café-bar, academia, exposição com objetos e roupas do Nadal, e uma loja de produtos esportivos e encordoamento de raquetes.

Veja mais notícias sobre Hotelaria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here