Palladium Hotel disponibiliza testes RT-PCR em unidades no Caribe

O exame RT-PCR é efetuado nas unidades da rede Palladium Hotel em parceria com laboratórios regionais mediante pagamento e agendamento

Palladium Hotel Group
(Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira (29), o Palladium Hotel Group a realização de testes RT-PCR em seus resorts no Caribe, com laudo pronto em até 72 horas. O exame é efetuado nas unidades da rede em parceria com laboratórios regionais mediante pagamento e agendamento prévio.

 “Com a ampliação das restrições de entrada e a exigência dos testes em cada vez mais países, passamos a oferecer mais esse serviço aos nossos hóspedes, para trazer mais segurança e facilidade durante a viagem”, explica Carollina Abud, Country Sales Senior Manager do Palladium Hotel Group no Brasil.

Para os hóspedes brasileiros hospedados nos resorts do Caribe, o Palladium Hotel Group oferece seguro saúde com cobertura completa de despesas médicas relacionadas à covid-19 durante toda a estada. O benefício inclui cobertura de medicamentos, taxas médicas, internação, ambulância e transferências com valor máximo de até € 100.000 euros, além de até € 3.000 euros em casos de prorrogação de estadas para o hóspede e seus acompanhantes.

Deixe uma resposta