Palladium Hotel Group abre vaga de coordenador de marketing em SP

O futuro colaborador do Palladium Hotel Group será responsável pelas ações de marketing referentes à comercialização dos hotéis no Brasil e no Caribe

0

O Palladium Hotel Group anunciou a abertura de vaga para coordenação de marketing no Brasil. O profissional contratado atuará na capital de São Paulo e será responsável por todas as ações de marketing referentes à comercialização dos hotéis no Brasil e no Caribe.

Entre as atribuições, estão a elaboração e acompanhamento de plano de marketing atual, alinhado com as metas comerciais, a organização de eventos comerciais, de fidelização, de marketing e com a imprensa, além da coordenação de todos os parceiros da área, entre os quais estão agências de publicidade, relações públicas, criação e relacionamento com a mídia.


LEIA MAIS:
+ Palladium Week oferece até 55% de desconto em hotéis do Brasil e Caribe
+ Palladium abre vaga de gerente de contas em Minas Gerais
+ Palladium Hotel Group recebe 200 mil brasileiros durante 2018

Complementarmente, entre as atribuições do cargo está a gestão de notas fiscais do departamento junto ao financeiro, como como o apoio à área de marketing interno do Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, localizado na Bahia.

Os candidatos devem ter superior completo na área, ser pró-ativo, dinâmico, responsável, organizado, ter pensamento analítico/estratégico, habilidades comerciais, conhecimento com pacote Office, disponibilidade para viagens e falar espanhol. É desejável ter experiência em hotéis cinco estrelas. A empresa oferece, além de salário e benefícios compatíveis com o mercado, bônus pelo cumprimento de metas.

Os interessados devem enviar seus currículos para Agueda Iglesias, no e-mail marketing.latam@palladiumhotelgroup.com, com o assunto “Vaga – Coordenador de Marketing”.


LEIA TAMBÉM:
- Blue Tree Hotels registra aumento de 8,6% na receita líquida em 2018
- Club Med Itaparica (BA) fechará as portas em julho; entenda
- RCD Hotels encerra treinamentos e projeta alta de 18% de brasileiros em 2019

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here