Palladium Hotel Group implementa medidas de segurança nos hotéis

A rede Palladium está trabalhando diferentes setores dos empreendimentos, incluindo limpeza, tecnologia, distanciamento, boas práticas e A&B

Palladium

O Palladium Hotel Group, a fim de oferecer o mais alto grau de higiene e manter todos os empreendimentos com todas as medidas de higiene, está implementando instruções e recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e das autoridades especializadas dos seis países onde opera.

“Nosso objetivo é ir além e, além de garantir o cumprimento estrito dessas indicações, estamos elevando nossos padrões em termos de segurança, qualidade, saúde e higiene, incorporando esses novos padrões e protocolos. Essas implementações garantirão a manutenção da excelência no produto e serviço que nos caracteriza e que nossos 48 hotéis são ambientes seguros”, comunicou a rede em seu site.

Confira abaixo as iniciativas que estão sendo realizadas:

Limpeza

Estão sendo reforçados o trabalho de limpeza e desinfecção de todos os espaços dos hotéis, bem como dos veículos de transporte, objetos de uso comum e itens de fora, como bagagem. Haverá dispensadores de desinfetantes para as mãos em todas as áreas dos empreendimentos, incluindo nos quartos. Serão realizadas aferições de temperatura de funcionários, fornecedores e convidados. Máscaras, luvas e itens de papel descartáveis serão obrigatórios para os colaboradores. Serão priorizados o uso de produtos de uso único, a fim de amenizar o contato e estabelecer sistemas. Serviços médicos serão ampliados.

Distanciamento social

Será mantida a regra de distância social de dois metros e será recomendado uma densidade máxima de uma pessoa para cada 2,5 metro quadrado. O distanciamento será monitorado, principalmente em áreas de concentração, como restaurantes e piscinas. Redes, cadeiras e mesas também terão seu afastamento controlado. Reservas serão incentivadas em restaurantes, academias e piscinas, por exemplo.

Alimentos e Bebidas

Está sendo revista todos os procedimentos operacionais e manuais de qualidade, incluindo, como citado acima, a necessidade de realizar reservas, com número máximo em bares e restaurantes. Os hóspedes serão escoltado para suas mesas, que terão louças e guardanapos desinfetados. O consumo de embalagens descartáveis e o serviço de bebidas à mesa continuarão sendo oferecidos. Serviço à lá carte e a culinária também estão na lista de implementação, com o serviço de quarto se tornando uma opção mais recorrente.

Tecnologia

Será implementado um sistema de desinfecção por ozônio e névoa, permitindo a fácil purificação do ar. É incentivado o uso de tecnologia, por meio de aplicativo, para a realização de check-in e check-out, bem como para conseguir informações e realizar reservas. Além disso, está sendo estudada a possibilidade de incorporar quartos purificados sem alérgenos para garantir bem-estar dos hóspedes.

Bons hábitos

Serão compartilhadas mensagens de conscientização e boas práticas, informando sobre todas as medidas que estão sendo executadas e solicitando a colaboração dos clientes. Também etsá sendo oferecido aos colaboradores a proteção necessária e treinamentos específicos. Ademais, será estabelecido um manual de boas práticas como requisito obrigatório para todos os funcionários e associados.


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