Palladium Hotel Group recebe 200 mil brasileiros durante 2018

Segundo balanço prévio do ano, com relação ao número de turistas brasileiros presentes nos empreendimentos do grupo, tanto no Caribe quanto no Brasil, o Palladium Hotel Group recebeu 200 mil brasileiros. Destes, 180 mil se hospedaram no Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, na Bahia, único empreendimento do grupo no País, que fechou o ano com ocupação média de 82%.

“Na média geral, a ocupação em todos os destinos foi boa. Em relação às vendas do Brasil para todos os hotéis, a performance de vendas para o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa foi a melhor, motivada, principalmente, pela alta do dólar”, afirma Carollina Abud, diretora Comercial do Palladium Hotel Group no Brasil. A executiva reforça, ainda, que “as vendas para o Caribe esse ano foram mais difíceis por toda a instabilidade política e econômica, além da redução da malha aérea para vários destinos”.

Mesmo sem apresentar detalhes de números, o grupo já projeta seu crescimento para 2019. A meta é crescer tanto em ocupação como em diária média. Além do Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, o complexo de Costa Mujeres, aberto em novembro deste ano, será um dos focos de atuação da equipe brasileira.

Os brasileiros costumam representar entre 45% e 55% da ocupação do resort localizado em Imbassaí.

Leia mais sobre Hotelaria.

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta