Palladium Hotel Group recebe 200 mil brasileiros durante 2018

1

Segundo balanço prévio do ano, com relação ao número de turistas brasileiros presentes nos empreendimentos do grupo, tanto no Caribe quanto no Brasil, o Palladium Hotel Group recebeu 200 mil brasileiros. Destes, 180 mil se hospedaram no Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, na Bahia, único empreendimento do grupo no País, que fechou o ano com ocupação média de 82%.

“Na média geral, a ocupação em todos os destinos foi boa. Em relação às vendas do Brasil para todos os hotéis, a performance de vendas para o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa foi a melhor, motivada, principalmente, pela alta do dólar”, afirma Carollina Abud, diretora Comercial do Palladium Hotel Group no Brasil. A executiva reforça, ainda, que “as vendas para o Caribe esse ano foram mais difíceis por toda a instabilidade política e econômica, além da redução da malha aérea para vários destinos”.

Mesmo sem apresentar detalhes de números, o grupo já projeta seu crescimento para 2019. A meta é crescer tanto em ocupação como em diária média. Além do Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, o complexo de Costa Mujeres, aberto em novembro deste ano, será um dos focos de atuação da equipe brasileira.

Os brasileiros costumam representar entre 45% e 55% da ocupação do resort localizado em Imbassaí.

Leia mais sobre Hotelaria.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here