Palladium Master Experience reúne 250 agentes de viagem

O Palladium Master Experience, evento de sensibilização comercial do Palladium Hotel Group, começou ontem (3) e segue até amanhã (5), em Punta Cana, na República Dominicana, nesta terça feira, 3, com cerca de 250 agentes de viagem de toda a América Latina, sendo quase 80 brasileiros de todas as regiões.

Durante três dias serão diferentes palestras de atualização para os mais importantes parceiros comerciais do grupo hoteleiro, que vem investindo fortemente em melhorias de experiências dos seus hóspedes. Exemplo disso é que só neste ano já houve um aumento de 900 profissionais, ou seja, 13% mais staff para entregar alta qualidade em serviços.

A abertura foi feita pelo diretor Comercial América Latina, Mario Viazzo, e depois teve continuidade com o diretor de Marketing e Vendas Corporativo para América Latina, Sergio Zertuche. Ele iniciou sua fala ressaltando a importância dos agentes de viagem para o crescimento da rede e chegou ao ponto alto apresentando a grande aposta do grupo para 2018, que será o lançamento do Grand Palladium Costa Mujeres & The Royal Suites Coral Hotel.

 

Deixe uma resposta