Palladium anuncia três novos hotéis na Itália e Espanha; confira

Os novos hotéis do Palladium reforçam a estratégia de expansão do grupo
Grand-Palladium-Hotels---Resorts-en-Sicilia--1-

O Palladium Hotel Group continua sua expansão internacional e anunciou de três novos hotéis para 2020, em um investimento de 57 milhões de euros, nesta sexta-feira (25). O Sicilia Resort & Spa e Garden Beach Resort & Spa, localizados na Sicília, e o Hotel Menorca, na Espanha, devem ser inaugurados no primeiro semestre do próximo ano.

Localizados em frente à praia de Campofelice di Roccella e próximos ao aeroporto de Palermo, os hotéis Grand Palladium na terão 469 quartos e suítes e devem ocupar uma área de 10 hectares.


LEIA MAISPalladium destaca semana de descontos para todas as unidadesPalladium oferece até 50% de desconto durante Palladium WeekPalladium inaugura hotel de luxo em Ibiza, na Espanha

Já o Palladium Hotel Menorca oferece 264 quartos (com opções deluxe e suítes com vista para o mar), todos com o padrão moderno e luxuoso dos empreendimentos da marca.

“Com essas novas propriedades continuamos a reforçar a estratégia de expansão do grupo e das nossas marcas em todo o mundo, são aberturas que representam um investimento muito importante para a empresa”, explicou Abel Matutes, CEO do Palladium Hotel Group.



Leia Também:
– Rede Beach Hotéis remodela apartamentos e adiciona novos quartos
– Porto Seguro Eco Bahia cresce 30% em eventos entre janeiro e setembro
– Tivoli Ecoresort Praia do Forte apresenta programação de réveillon

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui