Palm Beaches cresce 3% no número de brasileiros e mira voo direto

Atualmente, o turista brasileiro que viaja a Palm Beaches chega ao local através de Miami e Fort Lauderdale

0
Erick Garnica, do Discover Palm Beaches, ressaltou a importância do mercado brasileiro e seu crescimento
Erick Garnica, do Discover Palm Beaches, ressaltou a importância do mercado brasileiro e seu crescimento

Palm Beaches, na Flórida (EUA), está caindo cada vez mais no gosto dos brasileiros. O destino americano registrou alta de 3% no fluxo de visitantes do Brasil no último ano. Assim, o mercado nacional se consolidou como o 3º maior emissor para a região.

Apesar de emitir cerca de 28 mil visitantes por ano, o Brasil fica atrás apenas da Argentina (30 mil visitantes/ano) no mercado da América Latina. No âmbito global, O Canadá é líder absoluto de emissão de visitantes para o destino.

Contudo, o Brasil está em crescente nos últimos anos. De acordo com Erick Garnica, diretor sênior de vendas do Discover Palm Beaches (representado no País pela Aviareps), o crescimento de 3% tem sido recorrente nos últimos anos e, para este ano, a expectativa é de alcançar o mesmo percentual.


LEIA MAIS

+ Discover The Palm Beaches anuncia recorde de 8 milhões de visitantes em 2018

+ Palm Beaches anuncia 98% de crescimento no setor de Convenções

+ Palm Beaches registra aumento nos gastos de visitantes

“O Brasil tem crescido cada vez mais em número de visitantes e hoje está bem próxima da líder do continente que é a Argentina”, destacou.

Garnica também apontou que a conectividade aérea e a concorrência com os resorts all-inclusive do México são os principais entraves para continuar a crescer no Brasil.

“Hoje o viajante chega a Palm Beaches através de conexões nos aeroportos de Miami e de Fort Lauderdale. Porém, sabendo que os brasileiros querem tirar o máximo de proveito de suas viagens estamos nos articulando para trazer uma rota direta”, apontou o executivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here