Palm Beaches inaugura distrito flutuante

Por: Caio Salles

Palm Beaches, condado localizado na Flórida (EUA), acaba de finalizar seu mega complexo de luxo e entretenimento. OHarbourside Place conta com 10 mil metros quadrados dedicados a um shopping center e pólo gastronômico na praia Jupiter. O local também ganhou 179 quartos da rede Whyndhan Grand e um centro de convenções próprio do hotel com serviço de banqueteria.

 

Para receber o público que frequenta o condado, o Harbourside conta com 1 mil vagas de estacionamento e uma marina com 31 slips para atracar embarcações – sendo nove deles públicos.

 

Pretendendo se afirmar como um local único de entretenimento, o complexo recebeu, ainda, 3,3 mil metros em espaço para convenções e 1,1 mil metros quadrados de terraço para shows. A ideia é ter uma agenda constante de atrações, feiras livres de produtos orgânicos nos fins de semana, além de festivais firmados em parceria com grupos de mídia, entretenimento e instituições culturais sem fins lucrativos.

 

O empreendimento teve investimento inicial de 100 milhões dólares somente para a construção e  já contabiliza mais de 1 milhão de dólares em retorno de impostos e 2 mil empregos diretos gerados.

 

 

PF

Deixe uma resposta