Palm Beaches planeja abrir mais de 2,3 mil quartos de hotel

Por: Priscila Ferraz

O Discover The Palm Beaches, órgão oficial de promoção do destino, que fica na Flórida (EUA), anunciou novidades no setor hoteleiro. Além de 635 quartos abertos no último semestre em redes como Wyndham e Holiday Inn, há mais 708 quartos para serem inaugurados nos próximos dois anos.

 

Entre as novidades está o Towne Place Suites, da rede Marriott, com 108 quartos para o final deste ano. O já  esperado Hilton Convention Center, com 400 quartos e interligação direta dos hóspedes ao principal centro de convenções de Palm Beaches chega no início de 2016. O condado recebe, ainda, um Hyatt na sofisticada Boca Raton com 200 quartos no início de 2017.

 

Com uma das mais premiadas hospitalidades dos Estados Unidos e algumas das melhores faixas de areia da Flórida, Palm Beaches ainda tem mais 1,2 mil quartos em projetos que incrementarão Boca Raton, Boyton Beach, West Palm Beach, Lake Worth e a praia de Jupiter. Seguindo o planejamento de aumentar o número de turistas, o condado recebe investimentos de redes como Alof e Holiday Inn, lado a lado com o marketing mundial do destino para atrair visitantes, em especial os brasileiros.

 

 

PF

Deixe uma resposta