Palm Beaches retoma atividades após passagem do furacão Dorian

O movimento do Dorian mais para o norte fez com que a previsão de sua passagem pelo sul melhorasse, o que inclui o Condado de Palm Beaches

0
Palm Beaches, na Flórida (EUA) (Foto - Reprodução)
Palm Beaches, na Flórida (EUA) (Foto - Reprodução)

O Discover The Palm Beaches (DTPB) anunciou com que o destino na Flórida (EUA) teve impactos mínimos após a tempestade e está retomando a normalidade, nesta semana. O local já está com mais de 90% dos hotéis e 110 parques e locais recreativos reabertos além dos serviços de transportes.

O movimento do Dorian mais para o norte fez com que a previsão de sua passagem pelo sul melhorasse, o que inclui o Condado de Palm Beaches. O destino teve a sorte de ter sido poupado de um ataque direto e não recebeu nenhuma interrupção ou dano significativo.


LEIA MAISAmerican Airlines retoma voos em Orlando e West Palm Beach; confiraDiscover The Palm Beaches lança rota cervejeiraDiscover The Palm Beaches anuncia recorde de 8 milhões de visitantes em 2018

Agora, vários hoteleiros de Palm Beaches estão oferecendo tarifas especiais para quem precisa de abrigo e acomodações.

“Estamos muito aliviados de ver que The Palm Beaches foi poupada do impacto dessa poderosa tempestade, e nossos corações se voltam para nossos vizinhos nas Bahamas”, afirma Jorge Pesquera, presidente e CEO do DTPB.


Leia Também:
Furacão Dorian deixa Ilhas das Bahamas, diz MTur local
Colômbia e Braztoa articulam extinção de imposto de 6%; entenda
Aruba anuncia vencedora da campanha #HeSaidYes; veja

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here