Palm Beaches tem nova vice-presidente sênior

pam

O Discover The Palm Beaches,  órgão oficial de turismo do destino (Flórida), acaba de empossar a nova vice-presidente sênior de vendas para grupos, Kelly Cavers, que liderará uma equipe de 12 executivos da área de vendas, com estratégias voltadas para trade shows, eventos e aumento do turismo de grupos e incentivos em Palm Beaches.

Com mais de 19 anos de experiência em marketing e vendas na indústria da hospitalidade, já atuou com a United Airlines e em destinos como Chicago e Illinois. Cavers também foi diretora nacional de vendas para o San Diego Convention & Visitors Bureau por cinco anos antes de integrar o time do DTPB.

“Kelly tem uma paixão verdadeira pelo turismo e uma experiência excepcional, além de ser altamente respeitada pelas organizações de marketing oficial dos destinos. Estamos ansiosos para unir sua expertise aos ambiciosos planos de expansão de Palm Beaches e nos tornarmos um grande player de turismo de grupos e corporativo”, disse o presidente e CEO do DTPB, Jorge Pesquera.

Formada em artes e ciências pela Universidade Xavier de Cincinnati, Ohio, a executiva é um membro ativo de diversas associações da indústria de turismo, incluindo a  Professional Convention Management Association, a Meeting Professionals International e a Sociedade de Executivos de Viagens e Incentivos.

 

PF

Deixe uma resposta