Panamá tem altos investimentos em novos hotéis

Por: Antonio Euryco

O Panamá está em franca expansão do setor hoteleiro com grandes projetos que neste ano devem somar investimentos de US$ 1,5 bilhão. São 20 novos empreendimentos somando mais de 6 mil leitos que serão acrescentados, como explicou Sara Pardo, presidenta da Associação Panamenha de Hotéis (ATA). Com os novos estabelecimentos, a oferta do país deverá chegar a 15 mil leitos.

 

Entre os projetos a JW Marriott confirmou que vai converter o Bristol Buenaventura, com 118 apartamentos, no primeiro Marrito do país.  | Será, por tanto, o futuro JW Marriott Panama Golf & Beach Resort  localizado próximo à cidade de Rio Hato, na costa do Pacífico. 

 

O resort, com cinco restaurantes, contará com o recém inaugurado campo de golf de 18 buracos que tem o nome de Jack Nicklaus. A Marriott já está presente no Panamá com o City Marriott Hotel, de 296 apartamentos, o Courtyard by Marriott Panamá Real, com 248, o Courtyard City Metromall, de 120 e os Apartments Executive Finesterre, com 126 unidades.

 

A Starwood também anuncia o seu segundo resort com tudo incluído, o Sheraton Bijao Beach. Wyndham, Aloft, Megapolis, Westin, Sonesta Hotel, Waldorf Astoria Hotels & Resorts, NH Hoteles são outras marcas internacionais que estão chegando ao Panamá.

AE

 

Deixe uma resposta