Panorama: Wyndham Destination cria linha de negócio; confira

Wyndham

Wyndham Destinations anunciou a criação da Panorama, uma nova linha de negócio para a administração de intercâmbios, associações e marcas de tecnologia em viagens dentro da companhia. O novo portfólio da Panorama contará com três áreas de foco, incluindo companhias de intercâmbio de tempo compartilhado e propriedade compartilhada, divisão de negócios de viagens e lazer e plataformas de tecnologia líderes em viagens.

“O Panorama ajuda o reposicionamento destes negócios para uma empresa de viagens mais holística, diretamente focada no crescimento rentável através da diversificação e expansão fora do negócio tradicional de intercâmbio, potencializando nossa aquisição estratégica da ARN no ano passado” declarou Michael D. Brown, presidente e CEO de Wyndham Destinations.

Com mais de 20 milhões de Sócios de clubes de férias e propriedades compartilhadas no mundo, a propriedade e o intercâmbio são parte importante de como o mundo desfruta suas férias. O objetivo da Panorama é ampliação do negócio, identificar novas fontes de inventários eficientes, oferecer produtos novos e inovadores e desenvolver novas soluções de viagens em conjunto com os Empreendimentos afiliados, para aumentar o uso e a satisfação dos sócios. Mais de cinco milhões de pessoas viajaram utilizando o negócio de intercâmbio da companhia.

“Nossas plataformas líderes em viagens, estimuladas pela ARN, serão o motor de novos negócios e novas oportunidades para que os donos das propriedades compartilhadas utilizem seu poder de intercâmbio para viajar o ano inteiro, através de uma ampla gama de novas opções de hospedagem”, comentou Olivier Chavy, presidente da Panorama.

Em sua primeira expansão significativa no mercado, a Panorama estará lançando um novo em serviços de viagens, Panorama Travel Solutions, o qual está focado no crescimento fora do seu nicho primário. O grupo oferecerá associações personalizadas com descontos globais em clubes de viagens e tecnologias em soluções de viagens para uma maior afinidade com os sócios, incluindo grandes empresas, bancos, associações comerciais e outros negócios nos Estados Unidos, México, Ásia e Europa.

O primeiro produto é um clube de viagem pela ARN o qual pode ser personalizado de acordo com a marca e focado para novas associações de clientes que não se encontram atualmente dentro da base da companhia. Todas as marcas que fazem parte do portfólio da Panorama foram redesenhadas como parte do lançamento da nova empresa:

No próximo mês, a Panorama lançará uma nova identidade da marca para sua emblemática empresa de intercâmbio, RCI, em conjunto com novos produtos e serviços para os seus 3,9 milhões de Sócios e 4,2 mil empreendimentos afiliadas. A aquisição da empresa Alliance Reservations Network (ARN) em 2019 permitirá que a RCI continue evoluindo sua oferta através dos produtos e serviços B2B para os parceiros afiliados.

“A criação da Panorama é um reconhecimento de que as empresas adquiridas durante os últimos 10 anos, se uniram para criar um poderoso negócio de viagens o qual tem a oportunidade de crescer e se expandir” declarou Chavy. “O trabalho de reposicionamento da marca, respalda a renovação de cada empresa dentro do nosso portfólio e nos prepara para o crescimento nos próximos dez anos”.


Deixe uma resposta