Papai Noel chega ao centro de São Paulo e recebe a chave da cidade

No próximo sábado, dia 21, o Papai Noel chega ao centro de São Paulo. Em um palco montado em frente a entrada do Viaduto do Chá, o “bom velhinho” recebe a chave da cidade diretamente das mãos do subprefeito. A ação “A chegada do Papai Noel no centro de São Paulo”, é fruto da parceria da empresa Milton Neves Studio e do Shopping Light – empreendimento localizado no coração de São Paulo, tombado pelo patrimônio histórico.

O evento terá um desfile pelas ruas do centro, em que o Papai Noel e outros personagens seguem num trenó. O percurso inicia-se na Rua Canuto do Val e segue pela Rua Martin Francisco, Avenida São João, Largo do Arouche, Praça da República, Avenida São Luis, Rua Cel. Xavier de Toledo, finalizando em frente ao Shopping Light, com chegada prevista para às 12h.

Após o recebimento da chave, Noel recepciona o público para sessões de fotos, dentro do shopping, até o dia 23 de dezembro, das 10h às 22h (exceto dia 21/11 que o atendimento ocorrerá a partir das 13h) e no dia 24, até às 18h.

Quem visitar o shopping encontrará uma decoração muito charmosa. A parte externa do empreendimento ganha faixas decorativas, guirlandas, pingentes iluminados e um laço gigante de veludo, que remetem a um lindo embrulho de Natal. Com ele, luzes enfeitam toda a fachada.

Na decoração interna, a praça de eventos conta com uma árvore gigante e um ambiente natalino aconchegante.

Coral e Paradas Natalinas – Para promover aos visitantes do centro de São Paulo um verdadeiro ambiente de festas, com todos os encantos que cercam esse período, o Shopping Light apresenta as paradas natalinas. Tratam-se de apresentações musicais, em que personagens, como bonecos de neve, duendes, soldadinhos de chumbo e muito mais, circulam pelo empreendimento e pelas ruas centrais, ao som de canções de Natal, ministradas por uma banda de soldadinhos de chumbo. As apresentações ocorrem nos dias 04/12, 11/12 e 18/12, das 13h às 14h, 15h às 16h, 17h às 18h e 19h às 20h, com duração de 45 minutos cada.

O coral natalino também estará presente às 19h. As apresentações ocorrem dentro do shopping na Praça de Eventos. No dia 4 de dezembro haverá o Coral Apampesp (Associação de Professores Aposentados do Magistério Público do Estado de São Paulo); dia 11 de dezembro, Coral Mãos que Ajudam e no dia 18 de dezembro o Coral Liberdade.

#selfieqsalva (Graac) – Para ajudar a instituição, os clientes podem entregar o cupom de compras efetuadas no Shopping Light à equipe que está junto ao Papai Noel. Por meio de um aplicativo, essa equipe irá fotografar o cupom e ele será enviado diretamente ao Graac.

 

CF

Deixe uma resposta