Paradisus aposta no mercado do Brasil e terá ações para cada segmento

De acordo com Conrad Bergwerf, diretor do empreendimento, a ideia é ampliar as parcerias e fomentar a taxa de ocupação do meio de hospedagem

0
Conrad Bergwerf, diretor do Paradisus Playa del Carmen

Que Riviera Maya, no México, é um dos destinos favoritos dos brasileiros no Caribe, não restam dúvidas. Por isso, o Paradisus Playa del Carmen irá apostar ainda mais no mercado do Brasil, com ações fragmentadas em segmentos (eventos, casamentos, entre outros), na busca de novas parcerias com operadoras e promoções com marcas “fora da caixa”.

Atualmente, o Paradisus Playa del Carmen está com uma ocupação média anual de 78%, sendo que o share de hóspedes do Brasil fica na casa dos 4%, ainda sendo superado pelo mercado americano, que ainda lidera o fluxo de viajantes em Riviera Maya, mas consolidado com o principal emissor da América Latina.


LEIA MAIS:
+ Aeromexico participa do Fórum de Turismo LGBT e apresenta serviços disponíveis
+ Flytour Viagens anuncia datas da 2ª etapa da Caravana Caribe e México
+ Flytour Viagens promove treinamentos com 500 agentes sobre Caribe e México

Hoje os principais parceiros que comercializam o Paradisus Playa del Carmen são CVC, Agaxtur, Flytour, Abreu e Decolar. Contudo, em busca de expansão no País, Conrad Bergwerf, diretor do empreendimento, veio ao Brasil nesta semana para conversar com outras operadoras, como a Azul Viagens, que deve contar com pacotes especiais do local em breve.

Os planos do Paradisus não ficam só nas operadoras. Em breve, a marca espera anunciar uma parceira com uma bandeira de cartão de crédito, onde os clientes poderão ter benefícios exclusivos no empreendimento de Playa del Carmen.

Além disso, uma das ações fora do convencional do Paradisus está sendo feita em parceria com a Le Postiche, onde um sorteio especial dará uma viagem, com tudo pago, para o destino mexicano, com estadia no resort, aos clientes que comprarem em uma das lojas da marca até o fim de julho.

Outra das ações que deverá atrair mais hóspedes do Brasil será a realização de um show exclusivo do cantor Roberto Carlos, marcado para setembro de 2020.

“Estamos apostando forte no mercado do Brasil já que notamos que os brasileiros estão cada vez mais em busca do destino e da experiência de vivenciar Riviera Maya e devem crescer em número de estadas na região até 2020”, apontou Bergwerf, que também é presidente da associação de hotéis de Riveira Maya.

Bergwerf deverá retornar ao Brasil em agosto para uma nova ação do Paradisus com os operadores e agentes de viagens brasileiros.


LEIA TAMBÉM:
- São Paulo recebe evento para divulgar turismo do Caribe e México
- Flytour Viagens promove caravanas para capacitação sobre Caribe e México
- 1 Hotels mira brasileiros e exalta expansão para China e México até 2020

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here