Paradisus Cancun terá chef espanhol em novo restaurante

Por: Camila Oliveira

 

A partir do próximo dia 15 de novembro, o hotel Gran Meliá Cancun se transformará em Paradisus Cancun, adotando o conceito de luxo exclusivo da marca Paradisus Resort, que vive um momento de expansão no México, após a abertura do Paradisus Playa Del Carmen, em novembro de 2011.

 

Seguindo a parceria já consolidada em outros três empreendimentos da rede hoteleira, o novo Paradisus Cancun contará com a gastronomia refinada do chef espanhol Martin Berasategui, premiado com sete estrelas pelo guia Michelin, que já possui restaurantes no Paradisus Palma Real e Paradisus Punta Cana, na República Dominicana, e no Paradisus Playa del Carmen, no México.

 

Misturando elementos da culinária basca com influências caribenhas, o novo restaurante Tempo by Martin Berasategui se soma a extensa oferta gastronômica de primeira classe do Paradisus Cancun, que introduzirá uma revolucionária experiência all inclusive no antigo Gran Meliá Cancun, baseada na exclusividade e no luxo característico dos  Paradisus Resorts.

 

A marca inclui um rol de hotéis de design elegante e único, com atenção especial a cada detalhe. Com arquitetura singular, os resorts contam com gastronomia de primeira classe e serviço premium, o que permite aos hóspedes a oportunidade de desfrutarem de uma agradável estadia em um ambiente livre de estresse e com todos os luxos incluídos.

 

CO

Deixe uma resposta