Paradisus Palma Real inaugura espaço Red Lounge

Por: Camila Oliveira

 

O Paradisus Palma Real, um dos mais luxuosos resorts de Punta Cana, na República Dominicana, inaugurou recentemente uma sofisticada e exclusiva opção de diversão noturna para os hóspedes. Com toque urbano e decoração moderna e extravagante, o Red Lounge, que funciona todas as noites das 19 às 2 horas, oferece ampla e atrativa oferta de coquetéis, exclusivo serviço de champanhe e bebidas, camas balinesas Vips, além de iluminação moderna, com luzes LED e área de socialização composta por poltronas e sofás. A partir das 23 horas, um DJ residente anima a pista de dança.

 

Para dar um toque ainda mais requintado e especial, em cada cama balinesa há um balde com champanhe. Garçonetes servem a bebida de acordo com a seleção do cliente, seja nas camas balinesas ou em qualquer lugar do refinado espaço.

 

E o Red Lounge reserva ainda outros mimos aos seus clientes. Ao chegarem ao luxuoso resort, os hóspedes recebem um voucher de US$ 25 para desconto em garrafas de bebidas ultra premium, cujos valores ultrapassam os US$ 100.

 

O diretor de Experiências do Paradisus Palma Real, Fredrik Faxe Axelsson, explica que a abertura do Red Lounge traduz a atenção e cuidado do resort com os clientes. “Esta é uma nova e exclusiva oferta de entretenimento noturno para os nossos hóspedes, que já haviam pedido por outras opções de diversão”, revela Axelsson.

 

CO

Deixe uma resposta