Paradisus Punta Cana promove jantar-leilão

Por: Carolina Maia

O luxuoso resort all inclusive Paradisus Punta Cana, na República Dominicana, promove hoje, dia 27, um jantar-leilão para arrecadar fundos com o objetivo de apoiar os projetos sociais do Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância). O jantar será no restaurante Fuego Gastro Bar by Martin Berasategui. Já o leilão no Red Lounge, sofisticada e exclusiva opção de diversão noturna para os hóspedes do resort. Os convites para o jantar custam US$ 40 por pessoa (incluindo menu degustação e vinho).

De acordo com a gerente de experiências do resort, Christelle Luchini, serão leiloados jantares românticos, obras de arte, tratamentos no YHI SPA, além de terapias corporais e faciais, e fins de semana no luxuoso resort. “Com a contribuição de nossos clientes e da população dominicana, visamos fortalecer os projetos do UNICEF em prol da educação, sensibilização e intervenção social voltadas às crianças da República Dominicana”, explica a gerente, ressaltando que a ação integra o Dia Solidário do hotel.

A apenas 25 minutos do Aeroporto Internacional de Punta Cana, o Paradisus Punta Cana está rodeado das belezas naturais da praia de Bávaro. O resort conta com 424 apartamentos, incluindo 80 suítes Royal Service, que oferecem opções exclusivas, como mordomos, check-in e check-out privativos. Há ainda cassino, SPA, piscinas e todo o conforto e requinte da marca Paradisus.

CM

Deixe uma resposta