Paraná Turismo visa participar de três feiras internacionais em 2019

A intenção do Paraná Turismo era de já estar presente nas feiras do primeiro semestre
Vania Climinacio e Aldo Carvalho (Paraná Turismo)
Vania Climinacio e Aldo Carvalho (Paraná Turismo)

O Paraná Turismo se reorganizou e almeja novos ares em 2019. Após quatro anos sem maiores investimentos no mercado de viagens, o órgão espera participar de ao menos três feiras internacionais a partir do 2º semestre deste ano.

A intenção do Paraná Turismo era de já estar presente nas feiras do primeiro semestre. Contudo, não houve tempo para se cadastrar junto a Embratur a tempo de estarem presentes junto do MTur em feiras como ITB (Alemanha) ou BTL (Portugal).

Aldo Carvalho, novo diretor de Marketing do Paraná Turismo desde janeiro, aposta no retorno do estado nas grandes exposições para que o fluxo de viajantes no estado cresça 5% ao ano, e de até 10% anualmente a partir de 2022.

“O governador Ratinho Jr. adotou o turismo como estratégia e, após 4 anos sem uma divulgação extensa, já estamos em conversas para aumentar os investimentos. Inclusive, 60% da programação da TV Paraná será dedicada ao turismo”, apontou Carvalho.

“Além disso, já estamos em conversas para captar três grandes eventos de público final que devem incrementar as visitas ao Paraná que conta com 1,1 mil atrações turísticas”, finalizou.

Deixe uma resposta