Confira vencedores do primeiro Parceiros de Valor Abracorp; veja fotos

De acordo com Carlos Prado, presidente da Abracorp, a ideia é reconhecer as empresas que se preocupam com o serviço de excelência para com seus clientes
Premiados receberam troféus de reconhecimento pela atuação no mercado

A Abracorp promoveu, na noite desta terça-feira (24), na Casa Itaim, na capital paulista, a primeira edição do Parceiro de Valor Abracorp, prêmio que visa reconhecer os fornecedores que estão preocupados em atender bem e em oferecer um serviço de excelência aos seus clientes, conforme declara Carlos Prado, presidente da entidade. Foram 12 premiados em diferentes categorias. A expectativa é transformar o evento em um encontro anual.

“Era algo que já estava em nosso planejamento desde 2017. Tínhamos estipulado que esse reconhecimento fosse realizado até 2020. No começo do ano já definiu e decidiu fazer antes da Abav, justamente para aproveitar a presença de representantes que estão em São Paulo para a feira”, afirma Gervasio Tanabe, diretor executivo da Abracorp.


LEIA MAIS:47ª Abav Expo sedia Fórum Abracorp e conta com vagas limitadasAzul se aproxima da Abracorp com operações na ponte aéreaAbracorp aposta em critérios sólidos para Parceiro de Valor; confira

Durante a abertura, Prado ainda ressalta que a entidade convidou empresas que auxiliam no contínuo fomento do mercado. “Estar aqui é uma clara demonstração que juntos chegamos a excelência. O Parceiros de Valor Abracorop adota critérios qualitativos e visa difundir as melhores práticas”, se orgulha o executivo.

As empresas premiadas foram:

  • Melhor companhia aérea nacional: Gol Linhas Aéreas
  • Melhor companhia aérea para Américas: Delta Air Lines
  • Melhor companhia aérea para Europa, África e oriente Médio: Lufthansa
  • Melhor companhia aérea para Ásia e Oceania: Emirates
  • Melhor rede hoteleira nacional: Atlantica Hotels
  • Melhor rede hoteleira internacional: Marriott International
  • Melhor locadora nacional: Movida
  • Melhor locadora internacional: Hertz Internacional
  • Melhor empresa de transfers: Shift Mobilidade Corporativa
  • Melhor empresa de seguro viagem: Assist Card
  • Empresa sustentável (econômica, ambiental e financeira): Club Med Lake Paradise
  • Empresa destaque em inovação: Club Med Lake Paradise

Confira fotos dos premiados:

“A ideia é que a cada nova edição tenha novos quesitos para votação. A gente não tem dúvida que muitos fornecedores vão estar engajados para que no próximo ano ele esteja mais preparado para ser reconhecido no palco. A Abracorp sempre fala que quer subir a régua, sempre trazendo inovação e melhorias e nossos fornecedores tem que acompanhar esse alavancamento”, destaca Prado.

Tanabe ainda ressalta que a premiação foi realizada por meio de uma tabulação com a Universidade Anhembi Morumbi. “Para cada fornecedor que não entende o motivo de ele não ter ganhado pode ser explicado por meio de nossos dados. Isso ajuda para que ele mexa na equipe e no seu negócio para ter um destaque na próxima edição”, complementa.

Primeiro semestre

Prado reconheceu os primeiros seis meses como bons e estima fechar o ano com motivos de comemoração. “No primeiro semestre, tivemos um crescimento de 15% no volume de negócios e acreditamos que vamos fechar na casa dos 16%. A gente torce para uma surpresa maior com a liberação do FGTS. Percebemos que a economia está melhor que o final do ano passado e torcemos para que isso se converta em números”, finaliza Tanabe.

Confira fotos de alguns dos presentes do evento:

*Fotos por Ana Azevedo

Leia também:
– Abracorp aponta Gervásio Tanabe como presidente executivo
– Abracorp premiará fornecedores destaque em setembro
Abracorp lança cursos de capacitação especiais; confira

Deixe uma resposta