
Os membros do Tudo Azul, programa de fidelidade da Azul Linhas Aéreas, agora possuem mais uma opção para acumular pontos. Com a nova parceria com a Webmotors, os clientes do site especializado em negócios com carros e motos ganharão oito pontos no programa de fidelidade a cada real gasto em anúncios na Webmotors. A promoção vale até o dia 28 de março.
“Queremos oferecer cada vez mais conveniência e facilidade para quem faz parte do nosso programa de vantagens. Com a entrada da Webmotors, ampliamos a lista de empresas parceiras em um segmento importante, que é o automotivo. Agora, nossos clientes têm mais opções para acumular pontos, podendo resgatá-los em voos da Azul ou produtos do Shopping TudoAzul”, afirma Daniel Bicudo, diretor do TudoAzul.
LEIA MAIS: + Azul negocia 30 aeronaves e 70 pares de slots da Avianca Brasil + Azul: taxa de ocupação doméstica sobe e internacional cai em fevereiro + Azul encurta distância até Canoa Quebrada ao lançar voos para Aracati
“Como a maior plataforma de soluções de negócios do setor automotivo, a Webmotors celebra essa parceria com a TudoAzul. Juntos, poderemos oferecer mais vantagens aos nossos clientes, que podem ter excelentes experiências a partir dos anúncios em nossa plataforma e também com os benefícios do programa”, comenta Rafael Constantinou, diretor de marketing da Webmotors.
Após o período de lançamento da parceria com o programa de vantagens Azul, os clientes poderão acumular um ponto Tudo Azul a cada real gasto com a empresa parceira.
[…] Parceria entre Azul e Webmotors amplia opção de acúmulo de pontos […]