Parceria entre Engoo e TudoAzul disponibiliza pontos no programa de vantagens

A Engoo e a Azul Linhas Aéreas Brasileiras anunciam uma parceria que garante o acúmulo de pontos TudoAzul para todos os alunos que se matricularam a partir de 27 de maio. A parceria com o programa de vantagens Tudo Azul, oferece, dentre outros benefícios exclusivos, a oportunidade de trocar os pontos acumulados no programa por passagens aéreas nacionais e internacionais.

A iniciativa caminha em conjunto com o objetivo da Engoo de prover experiências multiculturais que complementem o aprendizado do aluno. “Acreditamos que a imersão cultural é uma das melhores maneiras de aprender o idioma, considerando que cada país possui um sotaque diferente e isto pode influenciar na compreensão integral do idioma em situações profissionais, escolares ou de lazer”, explicou Alex Campos, responsável pelas parcerias da Engoo no Brasil.

“A parceria com a Engoo amplia, além das formas de acumular pontos no programa TudoAzul, as possibilidades dos alunos matriculados trocarem seus pontos por viagens internacionais. A Azul tem operações para Orlando e Fort Lauderdale/ Miami, nos Estados Unidos, para onde os alunos podem voar e colocar o aprendizado do idioma em prática. Além disso, estamos estreando operações para Lisboa, porta de entrada da Azul na Europa e de onde os alunos podem viajar para diversos outros países com as possibilidades de conectividade que a empresa oferece”, destacou Alex Malfitani, diretor do TudoAzul.

A proposta de manter o aluno em contato diário com o idioma se baseia na redução da curva de esquecimento, que pode ser acentuada quando o aluno tem a oportunidade de praticar os conhecimentos previamente adquiridos em um país que tem o inglês como primeira ou segunda língua. A parceria está disponível somente para os alunos que se registrarem no site da campanha (https://engoo.com.br/campaign/estude-ingles-e-ganhe-pontos-tudo-azul), com variação do número de pontos de acordo com a categoria escolhida.

 

Equipe de Redação

Deixe uma resposta