Parceria entre Senac-SP e Aviesp proporcionará capacitação para o setor de agência de viagens

Por: Antonia de Toledo

Em 2016, o Senac São Paulo lançará novos cursos voltados para o segmento de agência de viagens. Com carga horária total de 24 horas e desenvolvido em parceria com a Aviesp, o curso livre Agente de Viagens: aprimoramento de estratégias no atendimento e vendas, com consultoria da diretora da Aviesp, Marcela Candioto.

 

O curso será voltado para estudantes e empresários do setor de turismo, colaboradores de agências (consultores, operadores, etc), guias de turismo e pessoas que já atuam ou tenham alguma experiência no setor de agenciamento de viagens.

 

Para o Senac, com tradição no ensino de turismo e hospitalidade, a parceria com a Aviesp permitirá ampliar a oferta de formação profissional para o segmento das agências de viagens.“No contexto econômico atual, o setor passa por inquietação e, portanto, aprimorar as estratégias de atendimento e vendas será o diferencial para manutenção do negócio e enfrentar o período de turbulência”, destaca a coordenadora da área de turismo e lazer do Senac São Paulo, Jéssica Kobayashi Corrêa

 

Segundo Marcelo Matera, presidente da associação, “com certeza, o curso se tornará uma capacitação imprescindível para que os agentes fidelizem seus clientes, diante do mercado competitivo”.

 

A parceria se estenderá também aos cursos oferecidos em conjunto com o Iccabav para as unidades do Senac, que contribuirá com conteúdo educacional.

 

 

AT

Deixe uma resposta