Parceria fortalecida entre Festuris e Aviesp

Fernando Santos, Marta Rossi, Rúbia Andrade e Eduardo Zorzanello

A Aviesp: Expo de Negócios em Turismo, que ocorre em Campinas até amanhã, dia 9, contempla capacitação, networking e oportunidade de negócios aos profissionais de turismo, sendo o agente de viagens o protagonista.

O Festuris Gramado é parceiro do evento, inclusive com estande próprio, e está representado no interior paulista pelos diretores Eduardo Zorzanello e Marta Rossi, além da representante Rúbia Andrade. Durante a abertura, na noite de quinta-feira, dia 7, os diretores encontraram-se com o presidente da Aviesp, Fernando Santos.

A agenda foi intensa com reuniões e trabalho de captação visando a apresentação do Festuris 2016 para clientes e parceiros. Entre as novidades apresentadas pelos diretores em Campinas, está o Espaço Luxury, uma das atrações que prometem agitar a feira em novembro.

Espaço Luxury

Será um ambiente diferenciado, dentro da feira de negócios em Gramado, que terá marcas e produtos de alto nível. As novidades nacionais e internacionais deste mercado serão apresentadas para um seleto público que busca experiências únicas e diferenciadas, com muita exclusividade.

“Estávamos esperando o momento ideal. Com a crise econômica percebemos que o segmento de luxo não apresenta flutuações, sendo fortalecido ano após ano. Outro fator é que a cidade de Gramado ainda não estava pronta para receber, com eficiência, o nicho de luxo. Gostamos de inaugurar os salões focados no desenvolvimento da cidade, assim como fizemos com os espaços de acessibilidade e sustentabilidade”, explicou Marta.

“Queremos oferecer um espaço que possibilite aos destinos e grandes marcas a venda de seus serviços exclusivos para um público seleto”, comentou Zorzanello que também destacou o trabalho que a direção da feira está fazendo de imersão deste nicho de mercado, com investimento e aprendizado, para oferecer um espaço único nesta edição.

O Festuris ocorre de 3 a 6 de novembro, no Serra Park.

 

Equipe de Redação

Deixe uma resposta