Park City Resort inicia temporada de esqui

park-city-scenic-baixa

A neve chegou com tudo à cidade de Park City, localizada em Utah (EUA), o que permitiu a abertura da temporada da estação de esqui Park City Resort neste sábado, 26 de novembro. O complexo é o maior do país e nasceu da fusão entre as estações Park City Mountain Resort e Canyons Resort.

De fácil acesso, a região fica a apenas 35 minutos do Aeroporto Internacional de Salt Lake City, para onde voam as principais companhias aéreas norte-americanas, e é famosa pela infraestrutura de esqui.

O Park City Resort reúne mais de 300 pistas, 41 meios de elevação e 17 montanhas. Já o Deer Valley Resort, na mesma cidade, tem abertura prevista para 3 de dezembro, é exclusivo para esquiadores e conta com 101 pistas, 21 meios de elevação, 45 opções de hospedagem e dezenas de lojas.

Longe dos esquis e pranchas de snowboard, Park City é igualmente imperdível e charmosa. Identificada como cidade-resort por ter sua população duplicada durante o inverno, foi fundada em 1869 por mineiros e ainda mantém resquícios do Velho Oeste e atmosfera interiorana. Como o turismo é sua principal atividade, o local oferece vastas opções de restaurantes premiados, um diversificado e rico roteiro de compras, além de uma noite agitada.

Equipe da redação

Deixe uma resposta