Parque aquático de Dubai é referência mundial de expansão

Por: Carolina Maia

O Wild Wadi Waterpark, empreendimento pertencente ao Grupo Jumeirah localizado em Dubai, acaba de ser considerado o parque aquático que mais cresce no mundo de acordo com o Relatório Global de Diversões, publicado pela Associação Internacional de Entretenimento. Na categoria parque temático, a atração ficou em terceiro lugar, com taxa de crescimento de 30,9% entre os anos de 2010 e 2011.

No ano passado, o Wild Wadi Waterpark acrescentou duas novas atrações à sua coleção de 28 brinquedos, o Burj Surj e o Tantrum Alley, toboáguas exclusivos e diferenciados, criados especialmente para o público do parque. Ainda este ano, haverá inovações para substituir o renomado Jumeirah Sceirah, toboágua mais alto e mais rápido de queda-livre fora da América do Norte.

O parque aquático Wild Wadi foi lançado em 1999 e é um dos maiores fora dos Estados Unidos. Situado entre as propriedades do Burj Al Arab, Jumeirah Beach Hotel e Madinat Jumeirah, está localizado na Jumeirah Beach Road, meia hora de carro do Aeroporto Internacional de Dubai.

CM

Deixe uma resposta