Parque Balneário Hotel ganha prêmio pelo segundo ano consecutivo

Por: Camila Oliveira

 

O Parque Balneário Hotel, em Santos (SP), ganhou pela segunda vez consecutiva o prêmio Top of Mind 2012 de A Tribuna. A premiação foi entregue no dia 21, durante evento realizado no Mendes Convention Center. No total 42 empresas de diversos segmentos foram premiadas por serem as mais lembradas pelo consumidor no último ano. O Parque Balneário Hotel foi o mais lembrado na categoria hotel. O prêmio que já está na décima edição aponta também os mais lembrados entre agências de viagem, churrascaria, construtora, restaurante, shopping center e outros.

 

Segundo o gerente-geral, Jorge Bartz, receber um prêmio como este consolida o trabalho que vem sendo feito pela empresa. “Este reconhecimento reforça nossa marca não apenas em Santos, mas em todo País.” No ano passado, o hotel também foi a marca mais lembrada. “Desde a última premiação intensificamos nosso investimento em qualidade, com a contratação de profissionais qualificados na área de qualidade, serviço e atendimento”, afirmou o executivo.

 

O Parque Balneário Hotel, situado na praia do Gonzaga, erguido há quase um século, passou por uma grande reformulação há dois anos e é hoje uma das melhores opções de hospedagem em Santos tanto para quem viaja a lazer, quanto a negócios. São 119 apartamentos, todos amplos, bem decorados e equipados com ar condicionado, cofre, frigobar, secador de cabelo, televisão com canais a cabo.

 

Na parte de lazer, o hotel conta com piscina climatizada na cobertura com vista para o mar, sala de fitness, sauna, mesas de snooker, bar e restaurante. Outras comodidades são estacionamento, internet banda larga, serviço de quarto 24 horas e serviço de praia. Para a criançada, o Kid’s Club e o Games Club, com diversos jogos, são algumas das alternativas, além de recreação para crianças e adultos. No restaurante Old Harbour, tem feijoada aos sábados, bacalhoada aos domingos e um cardápio completo com várias sugestões de massas, risotos, carnes e peixes para os outros dias.

 

CO

 

Deixe uma resposta