Parque das Aves: inscrições para colônia de férias se aproximam do fim

Programação reforça o contato com a natureza, inclui contexto histórico, da fauna e flora, além da alimentação dos participantes
Parque promove atividades para crianças durante as férias. Foto: reprodução.

Estão abertas até o dia 10 de janeiro, as inscrições para a colônia de férias do Parque das Aves em Foz do Iguaçu (PR). O programa entra em vigência entre os dias 20 e 24 de janeiro, com atividades lúdicas em meio à Mata Atlântica para crianças de sete a dez anos.

As atividades elaboradas pelo Departamento Educação Ambiental do atrativo, prezam pela conexão do humano com a natureza, bem como a orientação para a preservação do meio ambiente.

“A Colônia de Férias do Parque das Aves traz como diferencial a possibilidade de conectar diversão com muito aprendizado em meio à Mata Atlântica, contribuindo para a sua formação crítica e ativa sobre as questões ambientais. Nesta edição teremos muitas novidades e atividades que irão trazer o protagonismo das crianças”, comenta Camila Martins, coordenadora do Departamento de Educação Ambiental do Parque das Aves.

Para usufruir do serviço, é necessário efetuar a inscrição e um pagamento. O formulário de preenchimento e os valores estão disponíveis no site. A programação é dividida por dia, mas com a possibilidade de participação da semana completa.

Todos os atrativos iniciam às 13h e encerram às 17h, e incluem sanduíche, suco e fruta. Confira a agenda:

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui