Parque Nacional do Iguaçu espera receber 25 mil turistas

Por: Carolina Maia

O Parque Nacional do Iguaçu prepara ações especiais para atender um público estimado em 25 mil visitantes durante os três dias do feriado prolongado da Independência do Brasil. Para agilizar o acesso destes turistas até às Cataratas do Iguaçu, o atrativo irá abrir meia hora mais cedo, às 8 horas, sábado e domingo.

Já o transporte dos visitantes ganhará reforço de ônibus extras que serão incorporados à frota da concessionárias Cataratas do Iguaçu S/A. As equipes das bilheterias, sala de turismo, Passe Comunidade, lojas de lembranças, restaurante Porto Canoas e lanchonetes contarão com seu quadro completo de funcionários.

Ingresso online – Visando garantir mais comodidade e tranquilidade aos visitantes existe a opção da compra antecipada de ingressos pelo site da Cataratas do Iguaçu. Após a compra pela internet basta imprimir o voucher e seguir até a bilheteria especial para retirar o ingresso no Centro de Visitantes. Em função das diferentes modalidades de bilhete, o visitante precisará confirmar os dados informados por meio de documentos pessoais com foto.

CM

Deixe uma resposta